Artigo

Lutarei sempre por ti!

Hoje aproveitei o dia para distrair, para pensar em mim e tentar valorizar um pouco o que sou. Às vezes sinto falta disso, imploro que me façam bem, mas o meu peito doí por tantas vezes. As ardências às vezes são muito fortes, com medo de te perder para o tempo, terei sempre este medo para toda a minha vida, mesmo tendo certezas, mesmo tendo esperanças. Fizeram-me sofrer com tudo, mostraram-me o que é viver cheio de saudades, de sofrimento, ficaram feridas.

És demasiado importante para mim, sustentas a minha vida, e por mais que pense que não, mais descubro que sim. Consigo viver sem ti, vivemos este tempo todo separados até não sei quando, mas viver sem pensar em ti não consigo. Tens o poder de controlar o que sinto, entreguei-te essa valência quando um dia te abracei e disse que era contigo que queria viver o resto da minha vida. O teu abraço encheu-me de vida que ainda recorro a essa energia hoje para estar bem.

Quero viver dia após dia contigo, como sempre o fiz. Quero ver o pôr-do-sol de hoje, mas ao vê-lo ter a certeza que poderei estar contigo no dia seguinte, e de onde quer que estejas, conseguires que os meus olhos vejam as mesmas cores, na medida como elas são.

Sei que posso não ser tão importante para ti como tu és para mim, mas não irei mudar nada, nem uma vírgula do que sou por ti, sei que a melhor coisa que podemos fazer a quem amamos é nunca deixar de mostrar o amor que temos guardado no peito. Ele existirá sempre, porque os teus olhos brilharão sempre para mim.

Irei querer sempre aumentar os meus sentimentos por ti, encontrando em ti milhões de características que até agora não conheço, de gostos que desconheço, de sítios que gostavas de ir para um dia quem sabe marcarmos na agenda, até lá terei sempre saudades desses momentos, recordando cada pormenor teu que dá sentido a tudo o que sou.

O que tu és? És um sonho…

Sonho... que eu e tu, dois pobrezinhos, 
Andamos de mãos dadas, nos caminhos 
Duma terra de rosas, num jardim, 

Num país de ilusão que nunca vi... 
E que eu moro - tão bom! - dentro de ti 
E tu, ó meu Amor, dentro de mim... 

Tu és magia, és a realidade do que é sentir um amor verdadeiro, um amor único, para mim um amor de uma vida inteira, nunca te irei querer perder, lutarei sempre por ti, nunca tenhas dúvidas disso!!!

2 JUL, 2017 0

Deixa o teu comentário